Deputado comunica a vereador liberação de mais de R$ 1 milhão em obras para escolas

O vereador Dr. Lapena (PSDB) recebeu com satisfação e jubilo a noticia sobre liberação de recursos financeiros acima de R$ 1 milhão destinados a obras de reforma e manutenção de unidades escolares estaduais sediadas em Araraquara, objetivando melhores condições dos prédios e instalações, propiciando ensino de melhor qualidade.

Segundo informações do parlamentar, foram liberados R$ 292.549,48 para a reforma da Escola Estadual Deputado Leonardo Barbieri, no Jardim Itália; R$ 340.974,35 para a Escola Estadual Profª Letícia de Godoy Bueno de Carvalho Lopes, na Vila Sedenho, e R$ 565.225,16 para a Escola Estadual Profª Lea de Freitas Monteiro, na Vila Xavier; obras que, acentua Macris, “certamente trarão inúmeros benefícios ao corpo docente e discente dessas unidades escolares”.

Considerou o vereador Dr. Lapena, face ao montante financeiro colocado à disposição da comunidade escolar araraquarense pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), através do empenho (via Emenda Parlamentar) do deputado Vanderlei Macris, ser este de suma importância, chega em boa hora, vem ao encontro e satisfaz plenamente as necessidades dessas unidades educacionais.

“É desta forma que podemos politicamente contribuir com a sociedade araraquarense, mantendo conversações e apresentando reivindicações aos parlamentares que têm a possibilidade de emendar o orçamento do governo paulista, e desta forma carrear recursos de suma importância. Como diz o ditado, de grão em grão..., que traduzo desta forma, de emendas em emendas conquistaremos o necessário para equacionar os problemas surgidos no dia a dia”, afirma Lapena.

Publicado em: 04/10/2013 10:47:19