Vereador articula reunião de ambulantes na Prefeitura

O vereador Aluísio Braz, o Boi, (PMDB), líder do governo na Câmara, articulou reunião realizada na manhã de ontem no 6º andar da Prefeitura, entre os ambulantes dos quiosques da Praça Scalamandré Sobrinho, em frente à Arena da Fonte, com o secretário de Governo, Orlando Mengatti Filho (Nino), e a secretária de Desenvolvimento Urbano, Alessandra Lima. Todos os 10 permissionários dos quiosques compareceram à reunião intermediada por Boi para tratar melhorias naquela que é a primeira praça de alimentação ao ar livre da cidade. “Aquela praça era pouco frequentada pelas famílias, pois havia insegurança com desocupados que ali permaneciam. Depois da instalação dos quiosques e a transferência para o local dos ambulantes que anteriormente trabalhavam próximo ao à CTA e o Gigantão, a situação é outra. Hoje a cidade reconhece que é um lugar agradável e familiar”, disse Boi.

Durante o encontro foram tratados de assuntos que visam melhorar ainda mais aquela praça de alimentação, como a construção de sanitário, instalação de mesas e bancos de alvenaria e coletor coletivo de lixo e a regularização da permissão de uso dos quiosques. “A reunião foi muito produtiva e já foram determinadas medidas para atender as reivindicações dos ambulantes. Nova reunião será realizada na manhã da próxima quinta-feira para tratar especificamente da regularização da permissão de uso”, disse Boi.

Publicado em: 03/10/2013 18:42:40