CEE do Parto Humanizado finaliza redação de Protocolo de Atendimento à Gestante

A Comissão Especial de Estudos (CEE) para a implementação do parto humanizado, presidida pela vereadora Edna Martins (PV), realizou nova reunião na sexta-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal.

O grupo está na fase de elaboração do Protocolo de Atendimento à Gestante, que será apresentado no formato de Lei e submetido à aprovação da Câmara Municipal, para depois ter continuidade por meio do Programa Mãe Araraquarense, coordenado pelo Centro de Referência da Mulher.

Foram convidadas para essa reunião a responsável pelo Programa Rede Cegonha da Maternidade Gota de Leite e também a diretora clínica da Gota de Leite.

“Já agendamos uma nova reunião ainda este mês para encerrar a parte da elaboração do Projeto de Lei”, disse a vereadora Edna Martins.

Publicado em: 25/09/2013 14:47:26