Vereador faz alerta sobre golpe envolvendo multas de poda de árvore

O vereador Adilson Vital (PV) está fazendo um alerta à população sobre um golpe aplicado na cidade envolvendo multas de poda de árvore. A denúncia foi levada ao gabinete do parlamentar por um morador que sofreu uma tentativa de extorsão.

O morador disse que, após ter sido feita poda de uma árvore em frente à residência dele, uma pessoa com um veículo plotado como sendo de uma empresa de paisagismo bateu em sua porta e disse que havia sido feita poda drástica (não correta) e que havia sido gerada multa, prometendo tirar (cancelar) a tal multa mediante o pagamento de R$ 300.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, Vital comunicou a tentativa de extorsão à Coordenadoria do Meio Ambiente para que fossem tomadas as medidas cabíveis, além de fazer um alerta à população para que se previna contra este tipo de golpe.

Publicado em: 25/09/2013 14:26:42