Vereador registra BO sobre invasão do seu computador na Câmara

O vereador William Affonso (PDT) registrou na manhã de segunda feira (26) um Boletim de Ocorrência (BO) no 1º Distrito Policial sobre diversas invasões ocorridas no computador de seu gabinete na Câmara Municipal de Araraquara e de seu Facebook na Internet.

Segundo o parlamentar, a primeira invasão ocorreu em 3 de agosto quando alteraram textos da sua página do Facebook. “A principio encarei como se não fosse pessoal, mas agora já não dá mais. Dia 18, quando aconteceu a passeata ‘crueldade nunca mais’, eles entraram na minha página da internet mentindo o horário de inicio do movimento”, disse indignado.

“Ontem, tive outra surpresa, foram excluídos mais de três mil contatos da minha rede social. Daqui a pouco vão roubar fotos e publicá-las indevidamente."

Affonso acredita que a invasão pode vir de pessoas que se sentem incomodadas com o seu trabalho em proteção aos animais. “Se isso for real, não me intimida. Farei os encaminhamentos para que a polícia tome conta do caso. Já o meu trabalho continuarei, de um jeito ou de outro”, conclui.

Publicado em: 19/09/2013 22:44:41