Vereador recebe apoio ao projeto do Circo Escola de senador

Na pauta da reunião com assessor do senador Antônio Carlos Rodrigues, o tema da candidatura a deputado estadual

Na manhã de terça-feira (13), o vereador Rodrigo Buchechinha (PR) recebeu na Câmara Municipal o Dr. Joel Batista, advogado e assessor do senador Antônio Carlos Rodrigues (PR/SP). Na pauta da reunião, o tema da candidatura a deputado estadual do vereador e o apoio do senador ao projeto do Circo Escola.

Buchechinha entregou em mãos o projeto ao Dr. Joel, que visitou a cidade junto com a filha e também advogada Dra. Bruna Muriel Batista. Junto com o vereador, os visitantes também foram recebidos no gabinete do presidente do Legislativo, vereador João Farias (PRB).

A implantação do projeto do Circo Escola também conta com o apoio do deputado federal Tiririca (PR/SP). Para tentar viabilizar o projeto, ele ainda conta com o apoio de Marta Suplicy, ministra da Cultura, para a qual entregou uma cópia do projeto quando ela visitou a cidade no último dia 5 de agosto.

Publicado em: 19/09/2013 22:43:54