Vereador reivindica instalação de PSF na praça do Laranjeiras

O vereador Roberval Fraiz (PMDB) está apresentando reivindicação à Prefeitura para que seja instalada uma unidade do Programa de Saúde de Família (PSF) na Praça Poroque, no Parque das Laranjeiras, aproveitando a estrutura do Centro de Convivência existente na praça, mas que atualmente está deteriorada e servindo de abrigo a desocupados. “Com o crescimento daquela região é necessário descentralizar o atendimento de saúde, que hoje está concentrada no posto de saúde do Jardim Universal”, disse o vereador. No mês passado foi inaugurada uma unidade do PSF no bairro do Santana, para onde foi transferida uma equipe do PSF que atendia no posto de saúde do Universal. Anteriormente, Roberval Fraiz havia solicitado a construção de uma quadra poliesportiva na Praça do Parque das Laranjeiras, mas o local não comporta este tipo de quadra. “Mas já pedimos uma emenda parlamentar ao deputado estadual Baleia Rossi (PMDB) no valor de R$ 300 mil, que foi liberada, para a construção de um minicampo de futebol em um terreno na Rua João de Arruda Falcão, para que o Parque das Laranjeiras tenha uma estrutura para a prática esportiva”, disse Roberval Fraiz.

Publicado em: 19/09/2013 22:42:39