Vereador recebe troféu de Beto pela Fé

O maratonista Beto pela Fé entregou um troféu na tarde da segunda-feira (26) ao vereador Geicy Sabonete (PSDB) e a Leandro Siriema, ambos da equipe do Centro de Treinamento (CT) Arara Azul, pela participação nas 196 voltas na pista de caminhada do Parque Infantil, evento realizado em comemoração ao aniversário de Araraquara.

“Me sinto honrado com essa homenagem do atleta Beto pela Fé, que organiza este evento que já se tornou tradição no aniversário de Araraquara”, disse o parlamentar.

Beto pela Fé disse que a equipe do CT Arara Azul participa deste evento esportivo desde a sua criação, quando Araraquara comemorou 192 anos, oportunidade em que foram dadas 192 voltas na pista do Parque Infantil.

Publicado em: 19/09/2013 22:31:19