Resumo da 10ª Sessão Extraordinária, de 19 de setembro

Na Sessão Extraordinária, os vereadores aprovaram alteração no Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV) dos servidores do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), criando os empregos de motorista assistente de serviços de saneamento e de operador de veículos pesados nos serviços de saneamento, além de criar mais algumas vagas da função. O Plenário estava lotado de servidores da autarquia. Outro projeto aprovado reformula o Conselho Municipal dos Direitos dos Animais. A mudança, proposta pelo próprio Conselho, visa atualizar a legislação em face da atual conjuntura cultural e social da cidade, além de realinhar o Conselho às novas diretrizes nacionais da causa, segundo argumento da Prefeitura enviado junto do projeto. Os vereadores aprovaram também a revisão no campo de atuação e na jornada de trabalho dos integrantes do Magistério Público, alterando artigos da lei municipal.

Publicado em: 19/09/2013 21:40:04