Vereadora conhece atividades da USF do Vale do Sol

Edna Martins (PV) participou de reunião do Conselho Gestor e gostou dos programas desenvolvidos

A vereadora Edna Martins (PV) participou, na tarde da quinta-feira (12), da reunião do Conselho Gestor da Unidade de Saúde da Família (USF) do Vale do Sol. Ela conheceu os diversos programas e atividades desenvolvidos e ouviu relatos e demandas dos usuários. De acordo com Edna, “gostei muito do que vi; é um excelente trabalho desempenhado por uma ótima equipe e com grande participação da comunidade”. Para ela, “essa integração está proporcionando resultados expressivos e a gente percebe a satisfação estampada no rosto de todos os envolvidos”. Edna destaca as atividades terapêuticas e físicas com caminhadas e hidromassagem para a terceira idade; tricô e pintura; o grupo de prevenção e combate ao tabagismo; e, o grupo Fuxico. “É muito bom ver que pessoas de todas as idades participam e são contempladas com diversas atividades”, conclui.

Publicado em: 19/09/2013 20:48:00