Após aumento de preços, Câmara convida donos de postos de combustível para reunião

32ª Sessão Ordinária-10-09-2013 (115)-SITEO presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador João Farias (PRB), está convidando para uma reunião nesta sexta-feira, dia 13, às 10, no plenário da Câmara, o Sincopetro - Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo, que reúne os proprietários de postos de combustíveis da cidade para esclarecer o aumento uniforme de 30% nos combustíveis ocorrido na última semana. “Esse aumento causou estranheza tanto pelo valor do aumento quanto por ter sido uniforme nos postos de Araraquara. A Câmara está convidando os proprietários de postos para esta reunião para entender os motivos desse aumento”, disse João Farias.

Publicado em: 19/09/2013 20:26:00

Publicado por: CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAQUARA