Via no Jardim Santa Lúcia está tomada por crateras

Reparo do trecho foi solicitado três vezes pelo vereador Gerson da Farmácia (MDB)

A situação do asfalto da Rua Ângelo Raphael Vicente, que corre paralela à Rodovia Washington Luiz, no Jardim Santa Lúcia, mobilizou o parlamentar Gerson da Farmácia (MDB). Desde 2017, é a terceira vez que o vereador encaminha indicações à Prefeitura solicitando reparo asfáltico. Até hoje, não obteve resposta.

Na segunda-feira (29), Gerson esteve novamente no local, onde constatou uma piora do cenário: “as crateras têm aumentado, assim como os entulhos descartados nas margens da via. Sem contar o risco de acidentes”, observou. Na opinião do vereador, a região merece atenção, “ainda mais por se tratar de uma área com empresas que fazem uso da rota para ter acesso à rodovia”.

Fotos disponíveis aqui.

Publicado em: 31/07/2019 11:05:13