Falta de cuidado de caminhoneiros causa estragos em rotatória da Expressa

Após receber reclamações de responsável pelo jardim, o vereador Edson Hel esteve no local

Em apenas dois meses, a mesma cena se repetiu pelo menos quatro vezes. Caminhões que passam pela rotatória na Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa) com a Avenida Allan Kardek invadem a Praça Pública “Jacques Demolay”, destruindo o jardim e derrubando placas. Em busca de uma resolução para o problema, o responsável pelo cuidado do local procurou o vereador Edson Hel (PPS) para que providências fossem tomadas.

“Como relatado, não é a primeira vez que acontece. É sempre a mesma história, os caminhoneiros não têm cuidado, invadem o espaço, destruindo tudo pela frente. Faremos uma indicação à Prefeitura, endereçada à Secretaria de Obras, pedindo a instalação de ‘foguetinhos’ de concreto para que os motoristas sejam mais cautelosos ao contornar o local”, afirmou o parlamentar, ao constatar na segunda-feira (16) os danos na praça.

Confira as fotos em https://photos.app.goo.gl/hDHQyWkTSqgwMJqU6

Publicado em: 17/09/2019 17:50:34