Planejamento da ‘Semana de Educação Postural’ segue em andamento

Na tarde desta quarta-feira (25), o vereador Edson Hel (Cidadania) esteve na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Caic Rubens Cruz”, localizado no Selmi Dei V, para divulgar a Semana de Educação Postural, buscando saber se os responsáveis têm interesse de que a escola receba as palestras que fazem parte da semana.

As palestras são ministradas por alunos do curso de medicina da Universidade de Araraquara (Uniara) para crianças do ensino fundamental I. Na escola, o agente educacional, Fábio, que recebeu o parlamentar disse que irá repassar a proposta para a coordenação e sugeriu que as palestras também sejam ministradas para as turmas do programa Educação de Jovens e Adultos (EJA).

“Irei aguardar o retorno da coordenação para podermos acertar os detalhes e avaliarei com o curso de medicina da Uniara a possibilidade de que haja palestras voltadas para as turmas do EJA também”, destacou o parlamentar.

Publicado em: 26/09/2019 18:10:40