Agenda Cultural – 20 a 29/12

Música e Eventos

Confira a programação de Natal da Prefeitura:

Sexta (20)

9h às 22h: Feira do Paço Municipal – Paço Municipal (em frente à Prefeitura)

16h às 19h: Natal Solidário nos Territórios - Emef “Waldemar Saffioti” (Jardim Cruzeiro do Sul)

19h: “O Conto de Natal” (Cena 4 Shakespeare Cia.) - Palacete das Rosas

19h: “Passos a Pé D'versos” (Cia. Suba La Bambu) - Cruzeiro do Sul (esquina da Waldemar Safiotti)

Sábado (21)

8h às 21h: Feira Regional de Economia Solidária e Criativa - Praça do Daae/Fonte Luminosa

15h às 18h: Natal Solidário nos Territórios – Emef “Henrique Scabello” (Hortênsias)

18h: “Os Gatos da Betty” (Cia. Cais do Porto) - Emef “Henrique Scabello” (Hortênsias)

Domingo (22)

9h30 às 12h30: Natal Solidário nos Territórios – UPA “Nefália de Oliveira Lauar” (Valle Verde)

11h: Sertanejo Raiz – Praça das Bandeiras

16h30: “Passo a Pé D'Versos” (Cia. Suba La Bambu) - Praça de Santa Cruz

17h: Feira do Pôr do Sol – Praça das Bandeiras

19h: Encontro de músicos – Praça das Bandeiras

Terça-feira (24)

20h: Natal das Monas – Centro de Referência LGBTQIA+

Sábado (28)

9h: Escuta no Parque/ Parque Vivo – Parque do Botânico

16h: Recreação no Parque/ Parque Vivo – Parque do Botânico

18h: Roda de samba com SambaZinho & Convidados – Praça das Bandeiras

Domingo (29)

8h30: Aikidô: arte marcial da paz/ Parque Vivo – Parque do Botânico

15h30: Karatê no Parque/ Parque Vivo – Parque do Botânico

19h: Black Moon (Pink Floyd Cover) – Praça das Bandeiras

Na sexta (20), tem show com Lilian Jardim no Sesc, às 20 horas.

Sábado (21) e domingo (22), tem Parque Vivo no Parque do Botânico. Quatro atividades marcam este final de semana: “Rocks that Talk” (10h) e “Yoga no Parque” (15h30) no sábado, e “Yoga Cerebral” (10h) e “Tori-te técnicas de defesa pessoal do karatê” (15h30) no domingo.

Acontece no domingo (22), o cortejo “PHUÁ, LUZ e AMOR” para celebrar as festividades de fim de ano, com três blocos carnavalescos: Petit PhUÁ, Cordão da Luz Divina e Bloco 3 é Amor. A concentração é a partir das 13 horas, em frente ao Palacete das Rosas, e segue com um desfile pela Rua 9 de Julho até a Praça Santa Cruz.

No domingo (22), tem forró no Sesc com a sanfoneira, cantora e compositora Maria Fulô, a partir das 16 horas.

A banda Beatles Again se apresenta no Sesc no dia 27, sexta-feira, às 20 horas.

Teatro e Dança

Grupo Morada das Histórias apresenta no domingo (22), às 11h30, a contação de história “O Grão de Milho e outras histórias da Europa”, no Sesc.

O Grupo Ciranda Roda Mundo reúne causos e costumes de diversas regiões do Brasil em “Contos à Brasileira”, no dia 29, domingo, às 11h30, no Sesc.

Filmes

No domingo (22), o Sesc exibe, às 14 horas, “Últimos Dias em Havana”.

Confira a programação do Moviecom (Shopping Jaraguá):

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

O Cine Lupo (Shopping Lupo) exibe:

Mais informações podem ser encontradas aqui

Publicado em: 19/12/2019 10:33:15