Via do Campus Ville é reparada

Moradores enfrentavam problemas com buracos e pedras soltas

Toda a extensão da Rua Professor Edson Galvão, do Campus Ville, foi reparada, os bueiros desentupidos e o canteiro central limpo, conforme solicitação das indicações nº 49/2020 e nº 50/2020, de autoria do vereador Gerson da Farmácia (MDB). Na quarta-feira (5), o parlamentar esteve no local para verificar as obras realizadas nesta semana.

No entanto, as transversais permanecem com buracos e pedras soltas. Na ocasião, o vereador acionou a Secretaria de Obras. Segundo informado pela pasta, a demanda deverá ser incluída na programação da operação tapa-buraco, prevista para ser realizada na região no mês de março. “Parte dos transtornos foi resolvida. Vamos continuar acompanhando”, informou Gerson.

Confira as fotos aqui.

Publicado em: 05/02/2020 18:03:09