Carros abandonados causam preocupação no Maria Luiza IV e Acapulco

Vereador Elias Chediek (MDB) solicita remoção dos veículos abandonados

Os moradores do Jardim Maria Luiza IV e do Residencial Acapulco vêm enfrentando o mesmo problema de segurança nos últimos tempos: algumas ruas dos bairros tornaram-se “cemitérios” de veículos abandonados. No primeiro, a Avenida 4 e a Rua Álvaro Alves da Silva e, no segundo, a Avenida Padre Manoel Pocce.

Moradores dos dois bairros entraram em contato com o gabinete do vereador Elias Chediek (MDB), para expressarem suas preocupações com a situação. O parlamentar encaminhou à Prefeitura a Indicação nº 1.437/2020, solicitando que os veículos sejam removidos dos locais.

“Os veículos estão em decomposição, servindo de abrigo para infratores e consumidores de entorpecentes, bem como depósito de lixo e criadouro do mosquito da dengue”, observa o vereador. “Além da questão da segurança, precisamos preservar a saúde dos munícipes, ainda mais neste momento delicado de pandemia da doença causada pelo coronavírus.”

Publicado em: 27/03/2020 16:19:56