Poluição de nascente é tema de indicação

A autoria é do vereador Elias Chediek

Em razão do acúmulo de lixo, entulho e restos de móveis existentes na área da nascente do Córrego do Cupim, localizada na Rua Álvaro Alves da Silva, no Jardim Maria Luiza IV, o vereador Elias Chediek (MDB) encaminhou duas indicações ao Executivo.

A primeira delas, a Indicação nº1464/2020, sugere que seja realizado um trabalho de conscientização junto à população que reside no entorno da nascente do referido córrego.

De acordo com o parlamentar, a limpeza da área poluída foi feita recentemente, mas já está poluída. E, por isso, é necessário a conscientização dos moradores para que não descartem materiais no local, bem como fiscalizem e denunciem aqueles que adotam o local como depósito de lixo, entulhos, restos de móveis e outros inservíveis.

Chediek também pede, por meio da Indicação nº1475/2020, que a Prefeitura realize novamente a limpeza da área da nascente.

Publicado em: 03/04/2020 13:32:44