Resumo da 149ª Sessão Ordinária

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

A Câmara Municipal de Araraquara teve Sessão Ordinária, na tarde de terça-feira (14). Na Ordem do Dia, foi aprovado Projeto de Resolução prorrogando por mais 30 dias a realização das Sessões Ordinárias no horário das 15 horas e com a atual dinâmica, por conta da epidemia da Covid-19. Na mesma medida, foi autorizada a realização de Sessões Ordinárias e Extraordinárias na modalidade remota.

Foi aprovado projeto que dá identificação a mais uma via em novo bairro da cidade. Avenida Capitão Admir Luiz Antonio, via do loteamento Jardim Ipê Rosa. Iniciativa do vereador Tenente Santana (MDB).

Os vereadores deram autorização para que seja instituído no Calendário Oficial de Eventos do Município o "Dia Municipal do Migrante", a ser comemorado anualmente em 19 de junho. O projeto é do vereador José Carlos Porsani (PSDB).

Publicado em: 14/04/2020 17:44:21