Praça da Bíblia e vias do Parque São Paulo e Jardim Pinheiros ganham serviços de zeladoria

Solicitações foram feitas pelo vereador Toninho do Mel (PT)

Mesmo com as portas da Câmara Municipal fechadas para atendimento presencial, os vereadores seguem com seu trabalho de fiscalização. No mês de março, o vereador Toninho do Mel (PT) apresentou duas indicações à Prefeitura com pedidos de zeladoria nos bairros Jardim Pinheiros e Parque São Paulo. Em abril, os serviços foram realizados, inclusive uma série de melhorias na Praça da Bíblia, reivindicadas pelo parlamentar em 2017.

Para a praça, localizada no Jardim das Estações, a Indicação nº 1.843/2017 listava as seguintes demandas: ligação de água, capinação, calçamento e recuperação dos bancos. Já na Indicação nº 1.197/2020, o parlamentar solicitou que fosse feita, com urgência, a limpeza do canteiro central de toda a Avenida São João. Em abril, o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) comunicou a realização do serviço.

No Parque São Paulo, a queixa foi apresentada pelos pais de crianças do Centro de Educação e Recreação (CER) “Professora Eudóxia Pinto Ferraz”. “Eles procuraram meu gabinete para relatar que o calçamento em frente à creche estava muito danificado, com pedras soltando, atrapalhando as crianças e os pais”, disse Toninho, autor da Indicação nº 1.326/2020. O reparo foi executado neste ano.

Vale lembrar que os vereadores continuam trabalhando e atendendo a população por telefone, e-mail e WhatsApp. Você encontra os contatos de todos no site da Câmara Municipal: www.camara-arq.sp.gov.br/.

Publicado em: 14/05/2020 13:47:27