Cruzamento do Laranjeiras ganha reforço na sinalização de trânsito

Melhoria foi solicitada pelo vereador Roger Mendes (Progressistas)

Com a sinalização de solo desgastada, o cruzamento entre a Avenida João Soares de Arruda e a Rua Antenor Borba, no Parque das Laranjeiras, apresentava riscos para pedestres e motoristas. Em abril, o vereador Roger Mendes (Progressistas) encaminhou a demanda à Prefeitura, por meio da Indicação nº 1634/2020. Nesta semana, o serviço foi executado.

Toda a pintura de solo foi refeita, deixando demarcadas a sinalização de parada obrigatória e as faixas de pedestres. “No cruzamento, há uma grande confluência de veículos e o desgaste das marcações estava deixando pedestres e motoristas confusos”, explicou o parlamentar.

Vale lembrar que, devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, o atendimento presencial na Câmara Municipal de Araraquara está suspenso, mas os vereadores continuam atendendo a população por telefone, e-mail e WhatsApp. Os contatos estão disponíveis no site da Câmara Municipal: www.camara-arq.sp.gov.br.

Publicado em: 27/05/2020 16:02:07