Agenda Cultural Virtual

Exposições

A artista visual araraquarense Liz Under é uma das participantes da exposição "Feather Dusting/Future Lusting" (espanador de penas/cobiça futura), realizada pelo coletivo britânico Kleió Collective. A exposição é virtual e pode ser conferida aqui

Nas páginas do “Território da Arte de Araraquara” no Facebook e Instagram, você percorre ateliês, galerias e conhece obras de diversos artistas daqui e do mundo. Interessados em participar podem enviar vídeos, de até 5 minutos, pelas mensagens das redes sociais, Facebook ou Instagram.

Cultura em Rede

A live desta sexta-feira (19) do programa “Cultura em Rede – Lives” tem samba e pagode com o grupo Juninho & Amigos. No sábado (20), quem se apresenta é a banda SkaRoots e, no domingo (21), tem MPB com Maia e Larissa Mariano. As apresentações são sempre às 20 horas no YouTube da Prefeitura

Lives

Todos os dias, às 19 horas, tem lives ao vivo no YouTube do Sesc. Na sexta-feira (19), o show é com Carlos Careqa e Mário Manga. A atração de sábado (20) é Jards Macalé. No domingo (21), quem se apresenta é Vanessa Moreno.

Ed Motta é o destaque desta sexta-feira (19) do Festival #CulturaEmCasa, transmitido diariamente, às 21 horas, pela plataforma de streaming pública gerida pela ONG Amigos da Arte. Além dos shows, é possível fazer aulas e oficinas totalmente gratuitas. Confira aqui!

Cursos e atividades

A Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart estão oferecendo, diariamente, vídeos sobre arte e cultura pelas redes sociais. Para conferir, acesse o Facebook da Prefeitura.

O Museu do Boneco de Araraquara tem realizado, semanalmente, oficinas de construção de bonecos. A programação está disponível no Facebook.

Cinema

O Itaú Cultural promove a Mostra Amorosa de Cinema, que acontece online até o dia 28 de junho. A programação está disponível no site da instituição

O Sesc  promove o Cinema Em Casa, um streaming de filmes gratuito com quatro novidades por semana, sempre disponíveis a partir das quintas-feiras!

Publicado em: 19/06/2020 14:46:44

Publicado por: Trabalho de Liz Under integra exposição virtual de coletivo britânico. Foto: Lua Helena/Divulgação