Atendimento presencial no Legislativo continua suspenso, mas demandas da população continuam sendo atendidas

Vereador Roger Mendes (Progressistas) é autor de seis solicitações de cidadãos que o procuraram

Por conta da pandemia causada pela Covid-19, o atendimento presencial ainda não foi retomado na Câmara Municipal, mas as demandas recebidas via e-mail, telefone e WhatsApp continuam sendo atendidas. O vereador Roger Mendes (Progressistas) é autor de diversas indicações, nas quais solicita reparos da Prefeitura.

A Indicação nº 2.126/2020, por exemplo, aponta para a necessidade de reparo asfáltico em dois pontos da Avenida 22 de Agosto. Também foi protocolado o pedido para a remoção de entulhos (Indicação nº 2.125/2020) que ainda permanecem na entrada da quadra da área de esportes e lazer “Alexandra Haddad Fakhoury”, no Jardim Helena, que recentemente passou por manutenção.

A Indicação nº 2.124/2020, por sua vez, se refere ao pedido de recapeamento de toda a extensão da Avenida General Marcondes Salgado, no bairro da Vila Ferroviária. De acordo com o parlamentar, o trecho indicado está muito danificado, com muitos buracos e pedras soltas, “o que acaba colocando em risco a integridade física das pessoas e dos veículos que por ali passam no dia a dia”, aponta.

Também foram feitas indicações (nº 2.123/2020 e nº 2.122/2020) para que sejam refeitas as pinturas de sinalização de solo em toda a extensão da Avenida João Soares de Arruda e da Rua Antenor Borba, no Parque das Laranjeiras, recentemente recapeadas. Mendes ainda ressalta a solicitação para instalação de lixeiras na Praça Santa Cruz (Indicação nº 2.121/2020), na região central da cidade. “O atendimento deste pedido certamente irá contribuir para uma melhor limpeza e higiene do local”, pontua.

Com informações da assessoria de gabinete do vereador Roger Mendes (Progressistas)

Publicado em: 01/07/2020 16:37:33