Indicação pede suspensão de descontos de empréstimos consignados para servidores

Vereador Elias Chediek encaminhou a solicitação à Prefeitura

Após receber reivindicações em seu gabinete sobre a necessidade de suspensão dos descontos em folha de pagamento dos servidores públicos do município, relativos a empréstimos consignados, neste momento de pandemia, o vereador Elias Chediek (MDB) encaminhou a Indicação nº 2.249/2020 ao Executivo, solicitando providências.

“Neste ano, esses trabalhadores não tiveram a reposição salarial e muitos tiveram diminuição na renda familiar, em virtude de desemprego de seus membros. Por isso, indico a necessidade de tratativas junto às intuições financeiras para a suspensão dos descontos dos empréstimos, pelo prazo de três meses, prorrogando assim, o desconto das parcelas suspensas para o final do contrato”, concluiu o parlamentar.

Publicado em: 08/07/2020 14:37:46