Trecho de via do Santa Angelina é recapeado

Solicitação foi feita no mês passado pelo vereador Cabo Magal Verri

No dia 17 de junho, o vereador Cabo Magal Verri (Progressistas) encaminhou ao Executivo a Indicação nº 2.026/2020, pedindo o recapeamento da Rua Armando Sales de Oliveira (Rua 5 e meio), entre a Avenida Infante Dom Henrique e a antiga ponte do Matadouro Municipal, no Santa Angelina.

“A indicação atende ao pedido de moradores, já que a referida rua foi recapeada quase que por inteiro, faltando apenas um quarteirão, que é o mais crítico”, alegou o parlamentar no documento.

O serviço foi realizado pela Prefeitura na quinta-feira (9). Verri esteve no local conferindo a execução da obra, acompanhado do prefeito Edinho Silva (PT) e do superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni

“Agradeço ao prefeito, ao superintendente do Daae e ao coordenador de Mobilidade Urbana de Araraquara, Nilson Carneiro, que atenderam meu pedido visando à continuação de melhorias em vias públicas por meio de recape, nesta ocasião contemplando o principal acesso de vários bairros, a Avenida Armando Sales de Oliveira", finalizou o vereador.

Publicado em: 14/07/2020 15:24:12