Para agilizar troca de curativos, lavatório de alumínio é instalado em Unidade de Saúde

Vereadora Thainara Faria solicitou equipamento ao Executivo

Por apontamento dos usuários da Unidade Básica de Saúde, localizada no Santa Angelina, a vereadora Thainara Faria (PT) encaminhou a Indicação nº 1.761/2020 à Prefeitura, solicitando a instalação de um lavatório de alumínio para agilizar o trabalho da equipe de enfermagem durante a limpeza e troca de curativos. Em resposta, o Executivo informou que a requisição já foi atendida.

“Vale ressaltar que também conversamos com os profissionais de saúde da unidade e eles afirmaram que o instrumento traria um grande benefício para os usuários. Com certeza, os atendimentos à população serão ainda melhores. É papel, também, do vereador ouvir as reivindicações até dos servidores e encaminhar para serem atendidas. Afinal, o vereador é o agente mais próximo da população”, destacou a parlamentar.

Publicado em: 17/07/2020 18:00:00