Agenda Cultural Virtual

Lives

No sábado (18), às 20 horas, acontece a Live do Bem, reunindo as bandas Beatles Again e Legends Of Rock. As doações serão revertidas ao Lar da Criança Renascer e à AAEE. A transmissão ocorre pelo Facebook e pelo YouTube.

Todos os dias, às 19 horas, tem lives ao vivo no YouTube do Sesc. Na sexta-feira (17), o show é com Angela Ro Ro. No sábado (18), é a vez de Elba Ramalho, com participações de Marcos Arcanjo e Rafael Meninão. Já no domingo (19), quem se apresenta é Leci Brandão, com participação de Marcus Boldrini.

Xênia França é o destaque deste sábado (18) do Festival #CulturaEmCasa, transmitido diariamente, às 21 horas, pela plataforma de streaming pública gerida pela ONG Amigos da Arte. Além dos shows, é possível fazer aulas e oficinas totalmente gratuitas. Confira aqui!

Editais e atividades

A Secretaria Municipal de Cultura está realizando um chamamento para cadastro de artistas da cidade. É importante destacar que somente quem estiver cadastrado poderá ser beneficiado  por futuros editais ou parcerias com a Prefeitura. O formulário está disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cadastroartistas@gmail.com ou pelo telefone (16) 3322-2770.

Publicado em: 17/07/2020 18:16:31