Ministério da Saúde destina R$ 351 mil a Araraquara

Recurso é fruto de emenda de deputado federal a pedido dos vereadores da bancada dos Progressistas

De acordo com ofício enviado pelo deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas) à Prefeitura de Araraquara no dia 15 de julho, foi pago ao município a quantia de R$ 351 mil para incremento do orçamento destinado a ações de combate à Covid-19. O recurso do Ministério da Saúde, fruto de emenda do deputado, atende à solicitação feita pelos vereadores da bancada dos Progressistas: Cabo Magal Verri, Juliana Damus e Roger Mendes.

O documento ainda informa que foi emitida Ordem Bancária de Nº 815931 em 14 de julho, conforme autorizado na Portaria Nº 1.666/2020, publicada no Diário Oficial do dia 1 de julho. Para o líder dos Progressistas na Câmara Municipal, vereador Roger Mendes, o recurso será essencial para o enfrentamento da Covid-19. “Só com investimento na saúde será possível rastrear os contaminados e restringir o contágio”, afirmou.

Confira o documento aqui.

Publicado em: 24/07/2020 16:28:50