Banheiros de área de lazer do Selmi Dei serão reformados

Informação é da Prefeitura em resposta a solicitação da vereadora Thainara Faria

Em maio, a vereadora Thainara faria (PT) encaminhou ao Executivo a Indicação nº 1.768/2020, solicitando que fossem reformados os banheiros da área de lazer e esportes localizada na Avenida Alziro Zarur, cruzamento com a Rua Juiz de Direito Carlos Alberto e Avenida Doutor Manoel Penteado, no Jardim Roberto Selmi Dei.

Era a segunda vez que Thainara pedia à Prefeitura uma solução para o problema dos banheiros em condições precárias de uso. Em 2018, ela havia protocolado a Indicação nº 1.084/2018, fazendo a mesma solicitação. “Já naquele momento, os moradores pediam atenção a essa área de lazer, que é o único lugar da região que eles utilizam para suas atividades físicas e onde crianças e adolescentes têm acesso a um campo de futebol”, explica a parlamentar.

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Alan Silva, que assina o Ofício nº 884/2020, o gerente municipal de Esporte e Lazer informa que “a demanda indicada será atendida, por meio do financiamento Finisa I, encontrando-se, atualmente, em fase de execução de projeto pelo setor competente da Administração”.

Publicado em: 24/07/2020 16:27:00