Daae corrige afundamento de solo no Jardim Magnólias

Vereador Roger Mendes relatou o problema em maio

Na segunda-feira (3), o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) realizou reparos ao lado de um condomínio residencial no Jardim Magnólias, cujo solo estava afundando. Em maio, o vereador Roger Mendes (Progressista) havia apresentado o problema à Prefeitura por meio da Indicação nº 1.732/2020.

“Recebemos diversas reivindicações em nosso gabinete, de moradores preocupados com a erosão da área”, pontuou o parlamentar. De acordo ainda com Mendes, uma equipe do Daae teria ido ao local no começo do ano e constatado que, na instalação feita para a passagem de água pluvial, “não existia nenhuma tubulação de concreto para a condução dessas águas”, descreveu o vereador no documento. “Agora, com o serviço, todos ficarão mais tranquilos”, finaliza.

Publicado em: 04/08/2020 14:38:05