Área de lazer no Vale do Sol é revitalizada

No ano passado, o vereador Zé Luiz protocolou indicação sugerindo melhorias para o local

A Prefeitura iniciou, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer e Obras e Serviços Públicos, as obras da remodelação da Área de Lazer "Antônio Moda Francisco", localizada na Avenida Padre Miguel Pocce, no bairro Vale do Sol.

Houve a substituição dos bancos, sendo colocados assentos com madeira envernizada; troca de areia no tanque de diversão, pintura e alinhamento das guias do jardim; e revisão nas passarelas de piso intertravado. Ainda estão previstos o ajuste na tela de alambrado no entorno da quadra poliesportiva, a pintura das muretas e a manutenção na cobertura de telhas galvanizadas.

Em maio do ano passado, o vereador Zé Luiz - Zé Macaco (Cidadania) protocolou a Indicação nº 2.364/2019, sugerindo ao Executivo que tomasse as providências cabíveis para a área mencionada. O parlamentar elaborou o documento após receber reivindicações de moradores. "Levei ao prefeito as demandas dessa área, pois sei de sua importância para os munícipes da região. Como incentivador do esporte, luto por projetos que garantam oportunidades de qualidade de vida à população", frisou o vereador.

Publicado em: 04/08/2020 18:03:29