Contrato firmado com empresa responsável pela 'Área Azul' é encaminhado à Câmara

A solicitação é do vereador Rafael de Angeli

Em julho deste ano, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) protocolou o Requerimento nº 713/2020, que solicita ao Executivo cópia do contrato firmado com a empresa Estapar, de estacionamentos rotativos - Área Azul (Razão Social: Allpark Empreendimentos, Participações e Serviços S.A.).

Neste mês, a Prefeitura encaminhou a documentação contratual em questão fornecida pelo Coordenador Executivo de Mobilidade Urbana da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. O documento está disponível para todos os munícipes e pode ser acessado aqui.

Segundo Angeli, a solicitação teve como objetivo único a fiscalização. “Somos eleitos para sermos fiscalizadores, e a confiança da população nos é passada. Analisaremos o documento e pediremos mais informações, se necessário”, finaliza o vereador.

Publicado em: 13/08/2020 16:05:19