Pedido de revitalização e instalação de academia ao ar livre em praça é enviado ao Executivo

Vereador Cabo Magal Verri é autor da solicitação

Após pedidos da população da região, a Praça Elias Damus, localizada no Jardim Tangará, foi alvo da Indicação nº 667/2020, de autoria do vereador Cabo Magal Verri (Progressistas). O parlamentar solicitou ao Executivo a revitalização do local e a instalação de academia ao ar livre.

Além da revitalização, Verri requisitou a alteração de local dos brinquedos do playground, que se encontram em frente à Avenida Clóvis Fagundes Labras e instalá-los em frente à Rua Pedro Nolasco Minotti, onde foi indicada a preparação do espaço para fixação de equipamentos de ginástica.

“Os aparelhos da academia encontram-se à disposição para instalação e a indicação tem o objetivo de proporcionar melhores possibilidades de uso aos frequentadores do espaço, que terão a oportunidade de praticar exercícios físicos na companhia dos filhos”, frisou o vereador.

Publicado em: 14/08/2020 17:06:02