Revitalização do Parque Infantil é tema de requerimento da Câmara

Solicitação foi feita pelo vereador Elias Chediek (MDB)

O vereador Elias Chediek (MDB) protocolou na Câmara Municipal, na terça-feira (1), o Requerimento nº 878/2020, solicitando ao Executivo informações sobre o atual processo de revitalização do Parque Infantil, localizado no Centro da cidade, cuja iluminação também está sendo renovada, com substituição por lâmpadas a LED.

No documento, o parlamentar pede que a Prefeitura envie à Casa de Leis todo o processo de revitalização, com informações detalhadas sobre as razões e discussões que culminaram na decisão de realizar as reformas, além do projeto de revitalização e discriminação da origem dos recursos já empregados e futuros.

A administração municipal tem o prazo inicial de 15 dias para atender à solicitação de informações.

Publicado em: 03/09/2020 16:48:34