EL promove lives sobre cuidados com saúde durante pandemia

Palestras fazem parte da programação do Setembro Amarelo

Em referência à campanha Setembro Amarelo, a Escola do Legislativo da Câmara de Araraquara (EL) promove neste mês debates para conscientizar a população sobre a importância de prevenção ao suicídio, principalmente durante o período de isolamento social que estamos vivendo.

A primeira live, com a temática “Cuidados gerais com a saúde durante a pandemia”, ocorrerá dia 23, com a dentista Maria Sílvia Rigolin. Já no dia 30, a conversa com psicóloga Isabela Carmona abordará o tema “Saúde mental em tempos de pandemia”.

Ambas as palestras acontecerão às 16 horas e serão transmitidas pela TV Câmara. No dia 23, você pode assistir pelo canal 17 da Net ou pelo YouTube. No dia 30, a palestra será transmitida apenas pelo YouTube. As lives são abertas ao público e você pode participar, enviando comentários e dúvidas.

A campanha Setembro Amarelo foi instituída no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara por meio da Lei n º9.439/2018, de autoria do vereador Jéferson Yashuda (PSDB).

Publicado em: 18/09/2020 20:47:19