Prestação de Contas do Executivo e Legislativo Municipal

Haverá ferramentas para a participação do cidadão, por meio de perguntas pelo Facebook, YouTube e WhatsApp

A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública de Prestação de Contas dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal de Araraquara/SP, referente ao 2º Quadrimestre de 2020, em cumprimento ao disposto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) - oficialmente Lei Complementar nº 101 e autorizado pelo Ato da Mesa n° 16, de 22 de setembro de 2020.

A audiência ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão da TV Câmara, em suas plataformas (canal 17 da NET, Facebook, YouTube). Medidas foram adotadas para garantir a segurança dos participantes neste momento de enfrentamento de uma pandemia, e por isso, haverá ferramentas para a participação do cidadão, por meio de perguntas pelo FacebookYouTube e WhatsApp (que terá o número apresentado no início da audiência).

O participante deverá se identificar e enviar sua manifestação por escrito. A mensagem será encaminhada à presidência dos trabalhos, dando voz à manifestação popular. Assim como nas Sessões Ordinárias, esta audiência também ocorrerá com as portas da Câmara fechadas, respeitando os decretos de calamidade pública em vigência.

Acompanhe ao vivo pela TV Câmara

Canal 17 da NET