Cambuy recebe recapeamento em avenidas

Em 2018, a vereadora Juliana Damus (Progressistas) solicitou o serviço ao Executivo e buscou recursos para a obra por meio de emendas

A vereadora Juliana Damus (Progressistas) solicitou ao Executivo o recapeamento de algumas avenidas no bairro Cambuy, conforme indicações nº 4.359/2018 e nº 1.925/2020. As obras foram concluídas pela Prefeitura na quarta-feira (28). Passaram pela recuperação asfáltica as avenidas Engenheiro Guilherme Bannitz, Elvira Schiavo Ianelli, Antônio Bento Chiossi, José Granada Garcia e Antônio José Soares da Cunha.

Os serviços foram realizados com recursos oriundos de emenda encaminhada pelo deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas), por meio do convênio nº 866.345, de 2018, e liberados pelo Projeto de Lei nº 52/2020. Tal recurso foi solicitado pela parlamentar ao deputado por meio de ofício.

De acordo com Juliana, os problemas das péssimas condições do asfalto foram apontados pelos moradores do bairro, que relataram passar por transtornos devido ao pavimento das ruas, que estava esfarelando. A vereadora também destacou que, apesar dos recursos viabilizados pela emenda, a liberação da verba pelo governo demorou. Depois disso, ainda vieram os prazos relacionados à realização das licitações, para só depois de cumprido esse trâmite o serviço ser realizado.

A parlamentar também solicitou o recapeamento da Avenida Carlos Olympio Tostes, no Jardim Santa Rosa, que foi executado no começo de outubro, de acordo com a Indicação nº 4.732/2019.

Publicado em: 03/11/2020 14:02:41