Lombada é instalada no Vale do Sol

Vereador Zé Luiz - Zé Macaco (Cidadania) enviou solicitação à Prefeitura em agosto

No mês de agosto, o vereador Zé Luiz - Zé Macaco (Cidadania) enviou ao Executivo a Indicação nº 2.635/2020, solicitando a instalação urgente de uma lombada na Rua José Barbanti Neto, na altura do número 1608, no bairro Vale do Sol.

O motivo era a alta velocidade com que carros e motos passavam no cruzamento ali existente, colocando em risco condutores e pedestres. Além disso, o fluxo de veículos aumentou consideravelmente na via, depois da implantação do bairro Jardim São Bento, próximo ao local. De acordo com informações obtidas pelo parlamentar, há registros de acidentes no local.

A solicitação foi atendida na quinta-feira (12), quando a Prefeitura enviou funcionários ao local para efetuarem a instalação da lombada. O serviço já foi concluído.

Publicado em: 12/11/2020 17:43:13