Documentação da licitação para obra do CER do Jardim das Estações é entregue na Câmara

Cobrança foi feita, em setembro, pelo vereador Elias Chediek (MDB)

No dia 10 de setembro deste ano, o vereador Elias Chediek (MDB) protocolou o Requerimento nº 896/2020, em que pedia o envio, à Câmara Municipal, de todo o processo referente à reforma e ampliação do Centro de Educação e Recreação (CER) “Doutor Álvaro Waldemar Colino”, localizado no Jardim das Estações. Na segunda-feira (9), a Prefeitura encaminhou cópias do processo, que teve como vencedora a empresa BJL Construtora, com proposta de R$ 1.984.794,48 para a conclusão das obras.

Nos anexos, é possível consultar todo o processo de licitação, desde a abertura até a homologação, com a descrição dos serviços, o prazo para conclusão, assim como documentos da empresa vencedora. Também estão disponíveis informações do empréstimo firmado pelo município junto à Caixa Econômica Federal, dentro do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), no valor de R$ 1.362.440,96, para custear a obra. Todos os documentos podem ser acessados por meio dos links neste texto.

Publicado em: 23/11/2020 17:43:29