Farmácia na ESF do Victório de Santi está em funcionamento

A informação foi dada pela Secretaria da Saúde, em resposta à indicação da vereadora Thainara Faria (PT)

Em resposta à Indicação nº 2.178/2020, de autoria da vereadora Thainara Faria (PT), que sugere ao Executivo a instalação de uma farmácia na unidade de Estratégia de Saúde de Família (ESF) “Nair Damásio Claudino”, localizada no bairro Jardim Victório de Santi, a Prefeitura enviou a cópia do Ofício CEAB nº 167/2020.

De acordo com informações da Secretaria da Saúde, desde 8 de setembro deste ano, a farmácia já está em funcionamento.

Segundo a parlamentar, a Indicação, protocolada em julho, foi elaborada após pedidos dos moradores, que estavam indo até o posto de saúde do Jardim Iguatemi, apenas para retirar os medicamentos.

Publicado em: 24/11/2020 15:04:55