Projeto sobre denominação de via pública é tema de requerimento

Vereador Elton Negrini (PRTB) é autor da propositura

Após receber solicitações em seu gabinete sobre o andamento de um projeto de lei, que trata de denominação de via pública e já foi encaminhado ao Executivo (guichê n° 079.105/2019), o vereador Elton Negrini (PRTB) apresentou o Requerimento nº 998/2020, com o propósito de saber o tempo estimado para a finalização do projeto e o prazo para ciência, manifestação e deliberação dos projetos em cada setor competente.

Em resposta, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, informou que o atendimento às solicitações de denominação de via pública depende da disponibilidade de novas vias para serem nomeadas.

A denominação de logradouros públicos dá uma referência, uma identificação segura ao cidadão, além de prestar uma homenagem, um reconhecimento público pelas qualidades ou feitos notáveis de um personagem a ser homenageado com a atribuição de seu nome ao espaço público.

Publicado em: 24/11/2020 16:09:39