Rampa de acessibilidade e lombofaixa são implantadas em Araraquara

Solicitações ao Executivo foram feitas pela vereadora Thainara Faria (PT)

Na calçada da Rua Bento Teixeira, em frente ao número 36, onde está localizada a Unidade de Saúde “Enfermeira Kimiko Yuta”, no Jardim Iguatemi, foram construídas, no dia 11 de setembro, duas rampas de acessibilidade. O serviço foi solicitado por meio da Indicação nº 1.273/2020, da vereadora Thainara Faria (PT), encaminhada à Prefeitura em 11 de março. No documento, a parlamentar argumentava à Coordenadoria de Mobilidade Urbana, que a rampa facilitaria o acesso das pessoas com deficiência à calçada da unidade de saúde.

Outra demanda atendida, solicitada em 20 de agosto por meio da Indicação nº 2.767/2020, também de Thainara, era para que a Coordenadoria de Mobilidade Urbana realizasse um estudo com urgência para a implantação de redutor de velocidade (lombofaixa), na Avenida Remo Frontarolli, nas proximidades do número 97, no Parque das Hortênsias. Os moradores da região relataram que a avenida tem um grande fluxo de veículos, inclusive de ônibus do transporte público. O local ainda conta com academia ao ar livre e muitas crianças brincam por ali.

Publicado em: 25/11/2020 14:06:37