Quadra do Parque Alvorada não receberá cobertura em 2020

Vereadora Thainara Faria (PT) solicitou a instalação em setembro deste ano

Não será neste ano que a quadra poliesportiva do Parque Alvorada será coberta. O pedido, feito aos moradores à vereadora Thainara Faria (PT), foi encaminhado à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em 8 de setembro, por meio da Indicação nº 2.937/2020. No entanto, em resposta enviada pela Prefeitura, no dia 23 de setembro, foi informado que o município não dispõe de dotação orçamentária para atender, ainda neste ano, a demanda indicada.

Conforme apontado pela parlamentar no documento, a solicitação foi feita por moradores, durante uma vistoria realizada, em agosto deste ano, na Área de Esportes e Lazer “João Batista Scaliarini”, localizada na Rua Antônia Benedita Cendon, no Parque Alvorada. Na ocasião, foi mencionado que a falta de cobertura compromete o aproveitamento das instalações por crianças e adolescentes durante o dia, devido à exposição ao sol.

Publicado em: 26/11/2020 14:18:15