Podas de árvores solicitadas em Indicações são realizadas pela Prefeitura

Documentos foram encaminhados ao Executivo pela vereadora Thainara Faria (PT)

No mês de julho, a vereadora Thainara Faria (PT) encaminhou ao Executivo três Indicações solicitando a poda de árvores, que estavam causando transtornos a alguns munícipes, após reclamações que chegaram ao seu gabinete.

A Indicação nº 2.322 pedia a poda de duas árvores de grandes dimensões, localizadas na Avenida Martinho Gerard Rolfsen, esquina com a Rua João Gurgel, no Jardim Nossa Senhora do Carmo; a Indicação nº 2.457 referia-se a uma árvore, que impossibilitava a passagem de pedestres, na Avenida Celso Pereira Barbosa, esquina com a Rua Mário Barbugli, no Jardim Cruzeiro do Sul I e II; e, por fim, a Indicação nº 2.325, que se referia a uma árvore na Avenida Castro Alves, nas proximidades do número 1538, no Jardim Morumbi, cujos galhos muito longos escureciam a rua, dificultando a visão de uma lombada existente, principalmente pelos motoristas que trafegavam no local à noite.

De acordo com resposta enviada à Câmara Municipal, pelo gabinete da Prefeitura, o Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) realizou a poda de todas as árvores indicadas nos documentos.

Publicado em: 27/11/2020 13:03:48