Filme ‘Convenção das Bruxas’ está em cartaz nos cinemas de Araraquara

Cinema

Os cinemas de Araraquara retomaram as atividades, seguindo medidas sanitárias que evitam aglomeração, lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

Confira a programação do Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Convenção das Bruxas

- Destruição Final – O Último Refúgio

- Invasão Zumbi 2 – Península

- O 3º Andar – Terror na Rua Malasana

- Scooby! O Filme

- Tenet

- Trolls 2

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

O Cine Lupo (Shopping Lupo) exibe:

- Convenção das Bruxas

- Destruição Final – O Último Refúgio

- Scooby! O Filme

- Tenet

- Trolls 2

Mais informações podem ser encontradas aqui

Teatro

O Museu do Boneco, em Araraquara, também retomou a programação presencial, seguindo protocolos de segurança. No sábado (28), tem apresentação do espetáculo “Aí vem o Papai Noel”, com duas sessões: às 15 e às 17 horas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente. Clique aqui para mais informações.

Lives

A série Música #EmCasaComSesc continua às terças, quintas e sextas, sempre às 19 horas, com transmissões ao vivo no YouTube da instituição. Na sexta-feira (27), o show é com Otto e, no sábado (28), é a vez do grupo Sandália de Prata.

Supla, Francisco El Hombre, Benito di Paula e outros artistas participam da quarta edição do festival “Virada SP On-line”, que acontece neste sábado (28), a partir das 16 horas. Confira a programação completa aqui.

A edição 2020 da Feira Preta chega com uma novidade: será 100% on-line, com atrações em diversas plataformas virtuais. Até o dia 30 de novembro, o público pode acompanhar uma série de shows, debates, receitas e oficinas. Saiba mais aqui.

Cursos e atividades

O programa municipal Oficinas Culturais continua em formato digital. As atividades são sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15 horas, pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Exposição

A Chácara Sapucaia, onde funciona o Centro Cultural Heleieth e Waldemar Saffioti e onde o escritor Mário de Andrade teria escrito a obra “Macunaíma”, oferece um tour virtual em fotos 360º. Clique aqui e aproveite a visita.

A 17ª edição do Território da Arte de Araraquara segue em formato digital. As obras estão disponíveis no canal da Prefeitura de Araraquara no YouTube: ao todo, são 10 premiadas e mais 31 selecionadas. Também é possível acessar o catálogo virtual aqui.

Publicado em: 27/11/2020 17:46:12

Publicado por: Foto: Divulgação Warner Bros