Parada do Orgulho LGBTQIA+ acontece neste domingo em formato virtual

Parada do Orgulho LGBTQIA+

Neste domingo (6), será realizada a Parada do Orgulho LGBTQIA+ em formato digital, com uma série de apresentações artísticas, a partir das 17 horas, pelo YouTube da Prefeitura e pelo Facebook Comissão Organizadora da Parada do Orgulho de Araraquara (Copo).

Lives

A série Música #EmCasaComSesc continua às terças, quintas e sextas, sempre às 19 horas, com transmissões ao vivo no YouTube da instituição. Na sexta-feira (4), o show é com Orquestra Mundana Refugi e, no sábado (5), é a vez do grupo Trupe Chá de Bolo.

Karol Conka, Ana Cañas, Hotelo e outros artistas participam da quinta edição do festival “Virada SP On-line, que acontece no sábado (5), a partir das 16 horas. Confira a programação completa aqui.

Websérie Home Art

Até o dia 24 de dezembro, sempre às terças e quintas-feiras, o Sesc São Paulo apresenta episódios, em que artistas com deficiência mostram sua arte e debatem inclusão. Os programas estarão disponíveis no Canal do Sesc São Paulo no YouTube.

Teatro

O Museu do Boneco, em Araraquara, retomou a programação presencial, seguindo protocolos de segurança. No sábado (5), tem apresentação do espetáculo "Aí vem o Papai Noel", às 16 horas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente. Clique aqui para mais informações.

Cursos e atividades

O programa municipal Oficinas Culturais continua em formato digital. As atividades são sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 15 horas, pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Flip 2020

A Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) segue até domingo (6), com acesso gratuito pelo site e no canal do YouTube da Flip Virtual. O evento terá a participação de 21 autores nacionais e internacionais.

Cinema

Os cinemas de Araraquara retomaram as atividades, seguindo medidas sanitárias que evitam aglomeração, lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

Confira a programação do Moviecom (Shopping Jaraguá):

- 10 Horas para o Natal

- Amizade Maldita

- Convenção das Bruxas

- Destruição Final – O Último Refúgio

- Invasão Zumbi 2 – Península

- O 3º Andar – Terror na Rua Malasana

- Trolls 2

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

O Cine Lupo (Shopping Lupo) exibe:

- Babenco - Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou

- Convenção das Bruxas