Câmara tem Sessão Extraordinária nesta quinta às 15 horas

Projetos precisam pela passar pela Câmara, para serem aplicados ainda este ano. Transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 17 da NET, Facebook e YouTube)

Mesmo com o período de recesso já iniciado, uma Sessão Extraordinária foi convocada para ser realizada nesta quinta-feira (17), no Plenário da Câmara Municipal de Araraquara. Os projetos que demandaram esta convocação precisam ser discutidos e votados ainda este ano, para serem realizados dentro do orçamento em vigência.

Um deles (Projeto de Lei nº 261/2020) trata da abertura de crédito, ainda no atual orçamento, no valor de R$ 1.065.000,00, para atender despesas com tarifas de operação de crédito, referente ao Contrato nº 0535.748-69 - Programa Caixa Ilumina, que corresponde a 2% do total do financiamento, para substituição das atuais lâmpadas e luminárias, por tecnologia LED. O recurso resulta de anulações parciais referentes a serviços já executados ou que se encontram empenhados e apresentam sobra de dotação.

Outro projeto que motivou a convocação da sessão (Projeto de Lei nº 262/2020) está diretamente relacionado com o anterior e trata das áreas que receberão o serviço de substituição da iluminação pública por lâmpadas de LED, previsto no crédito anterior. As regiões são as seguintes: centro da cidade, Jardim Silvânia, Vila Santana, Jardim Santa Angelina, Jardim Indaiá, Jardim Aclimação, Jardim Victório de Santi, Jardim Vitória, Jardim Tangará, Jardim Imperador e Vila Xavier.

Câmara Municipal de Araraquara - Ordem do Dia - 33ª Sessão Extraordinária de 2020

Publicado em: 15/12/2020 17:45:29