Agenda Cultural

Lucy e os Astronautas abrem, nesta sexta-feira, a programação de lives pela Lei Aldir Blanc

Lives

Nesta sexta-feira (18), a partir das 18 horas, Lucy e os Astronautas, Trio Acústico 90 e Júnior Barros e Carrapicho Rangel se apresentam dentro da programação de lives com artistas de Araraquara selecionados por meio da Lei Aldir Blanc. As apresentações seguem até o dia 20 e podem ser acompanhadas pelo YouTube da Prefeitura.

A série Música #EmCasaComSesc continua às terças, quintas, sextas e sábados, sempre às 19 horas, com transmissões ao vivo no YouTube da instituição. Na sexta-feira (18), o show é com Samuca e a Selva e, no sábado (19), é a vez de Alaíde e José Miguel Wisnik.

Feira Natalina

Araraquara tem Feira Natalina de Artesanato e Economia Criativa de sexta-feira (18) a domingo (20), das 10 às 20 horas, na Praça do Daae.

Edital

Cultura lança edital para seleção de produções audiovisuais para a 9ª edição da Mostra Wallace Leal, que será realizada em fevereiro de 2021. As inscrições vão até o dia 15 de janeiro e podem ser feitas pelo site www.araraquara.sp.gov.br, na aba Editais da Cultura. Mais informações pelo telefone (16) 3322-2770.

Teatro

O Museu do Boneco, em Araraquara, retomou a programação presencial, seguindo protocolos de segurança. No sábado (19), tem apresentação do espetáculo “Aí vem o Papai Noel, às 16 horas. Os ingressos serão vendidos antecipadamente. Clique aqui para mais informações.

A programação de Teatro #EmCasaComSesc traz, na sexta-feira (18), o espetáculo “Borghi em Revistas - Origens”, com Renato Borghi e Elcio Nogueira. As transmissões são sempre às 21 horas pelo YouTube.

Websérie Home Art

Até o dia 24 de dezembro, sempre às terças e quintas-feiras, o Sesc São Paulo apresenta episódios, em que artistas com deficiência mostram sua arte e debatem inclusão. Os programas estarão disponíveis no Canal do Sesc São Paulo no Youtube.

Cinema

Os cinemas de Araraquara estão em funcionamento, seguindo medidas sanitárias, lembrando que o uso de máscara é obrigatório.

Confira a programação do Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Mulher Maravilha 1984

- Freaky: no corpo de um assassino

- 10 Horas para o Natal

- Amizade Maldita

- Convenção das Bruxas

- Trolls 2

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

O Cine Lupo (Shopping Lupo) exibe:

- Mulher Maravilha 1984

- Freaky: no corpo de um assassino

- Destruição Final – O Último Refúgio