Definido líder da bancada do PSDB na Câmara de Araraquara

Vereador Rafael de Angeli foi nomeado em encontro na Presidência da Casa de Leis

Durante reunião na Presidência da Câmara Municipal de Araraquara, na tarde de quarta-feira (13), o vereador Rafael de Angeli foi nomeado como líder do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) na Casa de Leis, após indicação do presidente do partido na cidade, Jorge Bedran.

Também participaram da nomeação, o colega de partido do parlamentar, vereador João Clemente, e o presidente do Legislativo, Aluísio Boi (MDB).

Angeli acredita na democratização da Câmara Municipal e diz que vai procurar lutar pela autonomia do partido, buscando sempre estudar os projetos colocados em pauta ao lado de seu companheiro de bancada, objetivando o melhor para Araraquara.

Publicado em: 14/01/2021 16:30:14