Bens públicos de Bueno de Andrada precisam de manutenção

Serviço foi solicitado pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Na segunda-feira (18), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou três indicações, endereçadas à Prefeitura Municipal de Araraquara, em que solicita serviços de zeladoria em bens públicos do Distrito de Bueno de Andrada. De acordo com a parlamentar, os pedidos são urgentes diante do risco de proliferação de insetos e poluição do ambiente.

De acordo com a Indicação nº 151/2021, o único espaço público destinado ao lazer da população do Distrito de Bueno de Andrada, a Área Esportiva “Júlio de Freitas”, precisa de manutenção. Os moradores reclamam do mato alto e que o espaço é subutilizado.

Já a Indicação nº 152/2021 aponta para a necessidade de limpeza e roçada no entorno dos Correios, localizado na Avenida Adaídes Fernandes.

O mesmo pedido é feito para o espaço da Unidade de Saúde da Família (USF) “Dr. Nilo Rodrigues da Silva”, conforme descrito na Indicação nº 153/2021.

Publicado em: 20/01/2021 16:42:04